Os perfumes da Korres: Avra e Elksis

Eike saudade de postar resenha para vocês, sério. Semana passada recebi vááários produtinhos da Korres para testar e vim dividir o meu amor por vocês pelos meus favoritos da vida: os perfumes. Mas antes, vamos falar sobre como tudo começou. A marca é da Grécia e hoje atua em mais de 30 países, e que chegou no Brasil em 2015. Ano passado recebi alguns produtos pra testar, dentre eles o perfume Baunilha. A gente fica com aquele receio na hora de testar algo de uma marca que não conhecemos, não é mesmo? Mas foi só sentir o cheirinho pela primeira vez pra perceber o quanto a qualidade é mara. Fiquei feliz quando vieram novos perfumes, pois o meu já estava nas últimas gotinhas. 

Nessa caixinha de agora recebi o Avra que com a marca descreve é mais inocente, feminino e o Elksis sedutor e envolvente. E ó, é exatamente assim que me sinto ao passar os dois, o Avra super uso no dia a dia e o Elksis quando quero arrasar no final de semana.


Considerações gerais:
Embalagem: A embalagem é linda, clean e muito resistente. Não vou mentir que a desastrada aqui já os derrubou algumas vezes e o vidro continuou intacto.
Fragrância: Pra quem curte perfumes mais amadeirados o Elkis é ideal. Pra quem gosta dos cítricos, pode apostar no Avra que você vai amar. 
Preço: Avra: R$136 - Elksis: R$218. O custo beneficio compensa por se tratar de um produto de qualidade e ser de uma marca internacional. Todos os ingredientes são comprados de fornecedores da Grécia e são os mesmos utilizados nos produtos comercializados na Europa. Produto internacional com preço nacional <3 

Ah, outro ponto importantíssimo de ressaltar é que os produtos são livres de componentes químicos e desenvolvidos com produtos naturais. Muito amor! 

No e-commerce da Korres vocês podem conferir os outros produtos da marca e ficar de olho nas promoções maras que acontecem por lá.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário