Como usar meia arrastão

Cada vez mais presente nos looks de street style e em fotos do Instagram de fashionistas e famosas, a meia arrastão que era hit nos anos 90 voltou com tudo e é um acessório que devemos ficar de olho, pois já está bombando e pode ser a peça chave pra dá um up naquela produção que faltava algo. 

Vou confessar que já fui obcecada por meia arrastão quando era mais novinha. Quem era fã de da banda RBD sabe hahaha tinha de várias cores e até ousei usar uma branca em um dos looks da minha festa de 15 anos. Quem diria que hoje voltaria com tudo e seria um item queridinho das fashionistas.

Seja modelos mais espaçados ou não, elas estão sendo usadas principalmente como uma sobreposição, deixando uma textura maravis debaixo do jeans destroyed que a gente ama. Outra forma de usar é com vestidos ou blusas mais larguinhas, ela acaba virando uma legging e acrescentando uma botinha ou um tênis o look fica super style. Vamos as inspirações:

Hot or not, elas voltaram e pelo visto ficarão em alta por um bom tempo. E vocês, o que acharam desse comeback? Já usaram? Usariam? Me contem tuuuudo!


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário