Maquiadoras em Manaus

Se você assim como eu não nasceu com o dom de fazer um delineado perfeito ou aquele contorno “a la kardashian”, com certeza vai precisar de uma maquiadora um dia. Pra nossa sorte, Manaus tem profissionais talentosíssimas e que arrasam na hora da maquiagem, e pensando nisso, fiz uma listinha rápida com 5 maquiadoras que eu adoro e indico de olhos fechados.


1.       Gabriela Lourenço (@blogabilourenco)
Sou suspeita pra falar, afinal de contas é minha amiga, mas ela a-r-r-a-s-s-a na maquiagem. E além disso, tem um blog e um canal no YouTube, então além de maquiar, a bicha ainda ensina a gente os truques pra quem sabe um dia chegarmos perto do delineado babado que ela faz em questões de segundos sem borrar um único milímetro.

2.       Aline Vieira (@aliinevieraa)
A Aline foi o melhor “achado” dos últimos tempos. É um amor de pessoa e uma maquiadora talentosíssima. Quer se sentir uma kardashian? Liga pra ela que ela te transforma, sério hahaha.
3.       Paula Murta (@paulamurta_)
Assim como a Gabi, a Paula também tem um canal muito bom no YouTube, se inscreve lá. Tive a honra de ser maquiada por ela uma vez, e foi uma das maquiagens mais lindas que fiz na vida. Pena que não tenho foto de detalhes, acabei perdendo, mas podem confirmar, vocês vão amar.
4.       Kamila Veras (@kvmake)
Conheci o trabalho da Karen ao ver vários ensaios fotográficos que tinham a maquiagem assinada por ela. Fiz um ensaio pra uma loja uma vez, e ela foi a maquiadora, a make era clean e bem iluminada, sabe? Do tipo “acordei linda” e eu amei. Olha só alguns dos trabalhos dela:
5.       Nathy Rodrigues (@nathyrodrigues)
De todas da lista, é a única que ainda não me maquiou, mas já vi de perto muitas makes lindas feitas por ela e não poderia deixar de indicar. Ela também é blogueira e youtuber, além de ser uma das pessoas mais engraçadas e tagaleras que eu conheço. Você vai sair linda e com a bochecha doendo de tanto rir dessa pessoinha.
É claro que existem milhares de outros maquiadores maravilhosos na city, inclusive, se vocês conhecerem, indiquem ai pra gente, afinal de contas dicas boas devem ser compartilhadas, né?


Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir