4 penteados do momento

Um look legal vai além de roupas e acessórios, um penteado diferente pode fazer toda a diferença na composição. Sou, ou pelo menos era, aquele tipo de pessoa que não gosta muito de sair da zona de conforto, sabe? Sempre usei o cabelo liso escorrido, pra começar a usar cachos foi uma luta, até comecei a gostar e hoje não abro mão. Aos poucos vou aderindo a penteados, uso um rabo de cavalo aqui, faço um coque simples ali.. Mas são tantos penteados descolados que vemos na internet, que é impossível não salvar várias inspirações pra tentar reproduzir em casa. Separei algumas inspirações de quatro penteados atuais pra arrasarmos no look do dia e darmos uma variada no visual. 


O coque samurai é um dos meus queridinhos, e acho que caiu no gosto da maioria também. É um dos mais simples de fazer, basta fazer um coque alto com metade do cabelo, e deixar a outra metade soltinha. O legal é que não precisa ficar perfeitinho, e quanto maior o "ar"de bagunçado, mais estiloso fica.

Tudo que as Kardashians usam, acabam virando moda e com as tranças boxer não foi diferente. Vou admitir que acho lindo nos outros, mas não sei se em mim ficaria tão legal, ainda não tentei e quero muito ver como fica. É um penteado um pouco mais difícil pra quem, assim como eu, não tem muita prática com tranças. No YouTube tem vários tutoriais legais que ensinam o passo a passo dessa trança.

Apesar do nome engraçado, o Shitzu Hair é um penteado bem simples mas que tem feito a cabeça da mulherada, principalmente na gringa, onde várias famosas optam por esse estilo até mesmo em premiações. Basicamente é um meio rabo de cavalo, você prende metade do cabelo na parte de cima e deixa o resto soltinho. É algo bem basiquinho, mas que dá uma diferença.


E por último, o Pigtail Bun, que consiste em dividir o cabelo no meio e fazer dois coques no topo da cabeça. Costumo dizer que é penteado "a la"Mamuska hahaha e apesar de não ser um estilo que agrade todos, acho bem estiloso e que deixa um visual bem moderno. 

Mas me contem, o que vocês acham? Usariam? Já usaram? Se postarem foto com algum penteado, não deixem de marcar a #monteolook no instagram =)



Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir