Tudo sobre a coleção de Alexandre Herchcovitch para C&A!

Na última semana estive em São Paulo para conferir de pertinho o desfile da nova coleção da C&A assinada por Alexandre Herchcovitch. O evento aconteceu na manhã de segunda-feira, na Praça das Artes, e o que de cara me chamou atenção foi o casting que rolou através do Facebook da marca para eleger alguns modelos da ocasião. Foram vinte rostos novos, pessoas de diversos tipos de corpo, cabelo, estilo, o que deixou o desfile bem mais interessante e mostrou que a coleção foi pensada para todos. 

Ao total, são 50 peças que variam de R$79,90 a R$299,90. A coleção conta com moletons, macacões e até um vestido de noiva (que achei lindissimo). As caveiras e o xadrez, característica das criações de Herchcovitch não poderiam ficar de fora dessa coleção, mas confesso que eu meu amor mesmo foi pelas estampas florais <3  

No geral, a coleção é maravilhosa, mas no desfile observei que alguns tecidos parecem ser bem "fraquinhos"e com um caimento não muito legal no corpo. Não tive tempo de passar na C&A para experimentar, mas assim que tiver um tempinho faço um post no provador pra contar pra vocês. Vale apostar nas peças estampadas, já que são exclusivas e achei bem mais interessantes do que as "lisas", elas parecem muito do mesmo, sabe? 
* A coleção já está disponível em algumas lojas da C&A e também no e-commerce da marca. 


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário