Patches, onde comprar?

Sabe aquele ditado de que tudo vai, volta? É a mais pura verdade, quando falamos sobre moda. Pra quem não sabe do que se trata, os patches são "adesivos permanentes"que grudamos nos jeans e eram queridinhos nos anos 80. Desde o finalzinho do ano passado estão voltando com tudo, e de pouquinho em pouquinho, vem conquistando (e reconquistando) o coração das fashionistas de plantão. Adoro o toque divertido que eles dão as peças, deixando o look despojado e fashionista. E claro, pra não perder o costume, trouxe vááárias inspirações que encontrei no Pinterest pra dividir com vocês.





Vou falar que meu sonho de consumo é uma jaqueta cheia de patches, mas como o clima de Manaus não é dos melhores pra esse tipo de peça, me contentaria fácil com um short, calça ou até mesmo vestido cheinho deles. E pra quem não quer ousar tanto na roupa, pode também optar por usa-lo em bolsas, mochilas, tem pra todos os gostos, miagentê! Na hora de montar o look, prefira usar com peças mais neutras, sem muitas estampas, ou também apostar em um look all jeans, que fica mara também. 

"Tá Luana, mas e agora, onde eu encontro esses benditos patches?" Então, separei algumas peças já prontas que encontrei em lojas virtuais, e também alguns links pra você comprar e customizar você mesmo seu jeans. Lembro que alguns bons anos atrás, era possível compra-los em armarinhos da cidade, mas nunca mais os vi por aqui. Se alguém souber onde vender aqui em Manaus, indica ai prazamigue que eu também quero saber. 


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário