Look: Cinza is the new black

Que semana mais corrida, minha gente. Graças a Deus tem acontecido várias coisas, e com isso, o tempo fica curto pra fazer tudo que eu quero e atualizar vocês do que está acontecendo, mas juro que tô tentando dividir cada detalhe. Os posts sobre os desfiles que já assisti, estão todos prontos, falta apenas fazer as artes e pra isso preciso do Photoshop, mas como hoje vim pro hotel do meu amigo, não tenho como fazer pelo computador dele. Por isso resolvi liberar logo o look que usei na terça a tarde, mas prometo que no final do dia, tem posts recheadinhos sobre os desfiles que assisti. 

O look é simples, pra variar, mas é uma peça que sempre achei linda e nunca tinha apostado por achar que não combinava comigo. Se você me acompanha a mais tempo, já deve ter percebido que uso mais coisas curtas e devo ter postado look com algum vestido ou saia longa umas 3 vezes no máximo. Desde que essa onda de maxi t-shirts e maxi vestidos invadiram as araras de todas as lojas e principalmente as composições da mulherada "tudo", morria de vontade de ousar e apostar em algo assim, mas foi bem dificil achar uma peça que vestisse e me sentisse a vontade. Eis que fuçando a arara de promoção da Forever 21 (AMO!!), achei esse vestido por R$35 realidades, se não me engano, mega achado né não? O cinza é outra coisa que virou queridinha. Pra quem sempre apostou em tons mais vibrantes, é até estranho olhar pro guarda-roupa e ver que hoje me dia o que predomina é o branco-preto-cinza. 

A bolsa e a rasteirinha são velhas conhecidas de vocês, e sim gente, tenho outros calçados e bolsas mas são meus dois xodós que não abro mão em dias que preciso de conforto e praticidade. Acho que moda tem que ser consciente, peças não são descartáveis, temos que usar quantas vezes quisermos. 


Vestido: Forever 21 | Bolsa: Schutz | Sapato: Sapatinho de Luxo | Óculos: 25 de março.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário