5 flutuantes para conhecer em Manaus



Foto: Reinaldo Okita

Um dos meus programas favoritos no final de semana aqui em Manaus, é ir para algum flutuante, tanto que sempre que tenho oportunidade tento conhecer algum novo ou visitar meus favoritos. Como notei que sempre quando visito algum e faço snaps, muita gente vem perguntar sobre o assunto, decidi reunir os meus cinco favoritos nesse post, pra ajudar quem tá perdido e não sabe qual escolher. O que eu acho mais legal, é que cada um tem um estilo e vibe diferente, então acaba tendo pra todos os gostos. Desde quem quer ir pra relaxar com a família, ou até mesmo pra quem quer curtir uma balada e conhecer gente nova. 

1. Abaré SUP and Food | @abaresup

Foto: Dragon Sup

De longe, é o meu flutuante favorito. Eles oferecem um cardápio maravilhoso, então é uma ótima opção pra tomar café ou até mesmo almoçar fora no final de semana, além de curtir o riozão, você também pode praticar SUP por lá. Outra coisa legal, é que nos finais de semana costumam rolar algumas festas por lá, geralmente de música eletrônica, sempre reunindo bons djs e gente bonita. É só ficar de olho no instagram deles pra saber a programação.

2. Sun Paradise | @flutuantesunparadise
Foto: Rogério Martins

Pra quem quer um lugar mais tranquilo para almoçar com a família, talvez não seja uma boa opção. Mas se o que você quer mesmo é curtir uma festa e conhecer gente nova, o Sun é a pedida. Adoro a decoração da lugar, e o atendimento é excelente. Durante a semana e antes das 14h no final de semana, o movimento é mais tranquilo, e você pode aproveitar para comer um peixe ou praticar Stand Up Paddle.


3. Ibiza River Club | @ibizariverclub
Foto: Alexandre Teixeira

Fica ao lado do Sun Paradise, e com uma proposta totalmente diferente. Pra quem curte música sertaneja e forró, é uma boa escolha já que nos finais de semana costumam ter alguns shows do gênero por lá. Além disso, conta com uma das maiores estruturas de flutuante do Tarumã e um restaurante delicioso.


4. Sup Amazonas | @supamazonas
Em questão de tamanho, é o menor em relação aos outros, mas tem todo seu charme. A decoração é toda "good vibes"e é aquele lugar pra relaxar e apreciar o por do sol no fim de tarde. Alguns dos serviços oferecidos pelo local são: Aulas de SUP, flyboard, camping em praias, trilhas, eventos e pernoite no flutuante. Fui uma única vez, para um aniversário no local e fiquei encantada. Sai de lá com as energias renovadas e morrendo de vontade de voltar lá.


5. Flutuante da Tia | @flutuantedatia
Esse é um lugar que ainda não conheci, mas sempre vejo muitas pessoas comentando sobre e é considerado um dos primeiros flutuantes da cidade. Pelo que soube, é um ambiente agradável e bem família, que oferece além do SUP, um cardápio recheado de delicias da nossa terra. Quero muito conhecer, quem topa ir comigo? 

Agora vocês não tem mais desculpa de não ter o que fazer nos finais de semana - e até mesmo durante ela. Se vocês conhecem outros lugares que não estão na lista, me indiquem aqui nos comentários que eu vou adorar conhecer. 


Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir