Decoração: Estilo escandinavo

Tons neutros, madeiras e valorização da luz natural, são as principais características do estilo escandinavo. E apesar do nome diferente e que você provavelmente nunca ouviu falar, aposto que já deve ter visto muitas vezes por aí, principalmente pelo Pinterest, mas não sabia bem como chamar esse estilo que está cada vez mais presente por aí. Confesso que eu ando apaixonada, e 99% das inspirações de decorações do meu perfil no Pinterest são nesse estilo <3 

Pesquisando um pouco mais sobre essa tendência, encontrei um link maravilhoso no Homify, que é tipo um Pinterest só de decoração, com inspirações e artigos maravilhosos, daqueles que te fazem passar o dia todo sonhando em mudar toda a decoração da sua casa. Nele, dá pra entender um pouco melhor sobre o escandinavo, e ver uma casa moderna toda planejada nesse estilo, apenas desejei morar nesse lugar.

Mehr Helligkeit im Eingangsbereich : Corredores, halls e escadas escandinavos por Elfa Deutschland GmbH
E apesar de se tratar de ambientes mais neutros, bem iluminados e com tons mais frios, as cores não ficam de fora desse tipo de decor. Na verdade, são esses pontos de cores que dão um toque especial ao estilo, e fazem toda a diferença.

 Só tenho uma coisa a falar: PRECISO! 


Comentários via Facebook

1 comentários: