Look: SK8 GIRL

Mais um look da série: "não era assunto pro blog mas as fotos ficaram tão legais que preciso dividir."Essa semana fui gravar alguns takes pra um vídeo muito especial que vai ser lançado na próxima segunda (fiquem de olho), e uma das cenas era na pista de skate. Adoro tirar fotos lá, pois o cenário é bem colorido e descolado, sempre rende bons cliques, e dessa vez tentei explorar locais que ainda não tinha explorado, até me arrisquei no skate (e também descobri que não nasci pra isso hehe). 

Tentei juntar várias peças que tenho no guarda-roupas que remetessem esse estilo skatista, short + top + camisa amarrada na cintura e pra dá o toque final, o bom e velho aba reta. Amo/sou bonés, e se pudesse usava todo dia toda hora, sério mesmo!

As fotos foram feitas pelo celular mesmo, o dia estava lindo e contribuiu bastante pra que a qualidade ficasse legal. A produção e fotografia ficaram por conta da @chaysantos_ minha assessora/amiga/produtora/me-ajuda-em-tudo <3 Pra quem não sabe, ela é produtora, e possui as ideias mais legais que existem, quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho dela é só seguir no instagram. Sempre conversamos sobre usar essas fumacinhas coloridas nas fotos e realizei meu sonho, não ficou 100% mas mal posso esperar pra usar de novo, o efeito fica maravis. 



Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. As fotos ficaram sensacionais, mesmo sendo de celular.
    Eu ameii as fotos e amei essa fumacinha, realmente a ideia ficou bem legal! rs
    Que ótima produtora que você tem! rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouuun, obrigada <3 Verdade, a Chay é sensacional.


      Beijos Pam!

      Excluir
  2. As fotos ficaram lindas, você e sua amiga produtora e o fotografo estão de parabéns. Amei de maisss <3
    http://www.rosesonblack.com/2015/10/sapato-cherry.html

    ResponderExcluir
  3. Ps: agora que li que foram feitas pelo celular kkkkk. Gente ficaram melhores ainda por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA verdade, as vezes com uma boa produção, até foto de celular fica legal.

      Excluir