Look: Biquini 3D

Sou o tipo de pessoa que não pode tirar foto que já fica louca de ansiedade pra mostrar, ainda mais quando tem uma equipe super bacana por trás e o resultado fica incrível, difícil resistir de compartilhar, né? Hoje fiz dois editoriais (um pra Loja Abuse e outro pra Só De Biquini), vou dividir as fotos em vários posts, porque cada look merece uma atenção especial, e decidi começar com um dos meus favoritos ever. 

Logo que os biquinis 3D surgiram fiquei doida por um, e na época, como não tinha no Brasil, acabei comprando em uma loja gringa porém até hoje não chegou. Acabou que várias lojas lançaram réplicas, aconteceu uma overdose de biquinis do tipo por aqui, e meio que perdi o encanto, sabe? Caiu na mesmice e acabei deixando de lado. Fui escolher um look pro final de semana na Só de Biquini, e vi uma cestinha com vários modelos, pensei, pensei e acabei nem levando, mas quando voltei essa semana não resisti e decidi finalmente experimentar, e não é que amei?

Confesso que não curto muito os modelos neon, com cores muito vibrantes, acho que esses com tons mais claros, tipo azul clarinho ou rosinha como eu usei, ficam mais legais em mim. Além do modelo ser lindo, veste super bem gente, sério! A calcinha é grande, talvez não agrade muita gente, no começo até estranhei mas me senti super confortável depois. Pra complementar, usei meu colete de franjas branquinho e esse chapéu preto que também é da Só de Biquini. Amei a composição final, e vocês?


Comentários via Facebook

2 comentários: