5 habilidades que eu tenho (mas ninguém sabe)

Já perdi as contas de quantos posts já comecei me desculpando por sumir daqui, e não me orgulho disso, mas meu MacBook deu pau novamente e estou sem ter como postar frequentemente tanto aqui quando no YouTube, mas farei o possível para não deixa-los na mão, viu? O post de hoje é bem descontraído, e é um dos temas do mês sugerido pelo grupo Rotaroots, que pra quem não sabe, é um grupo que promove a interação entre blogueiros e tem com objetivo resgatar os tempos de ouro da blogosfera. Confesso que não sou a pessoa mais habilidosa do mundo, então imaginem o desafio que foi pensar em 5 habilidade, hein? Mas achei legal dividir algumas curiosidades com vocês.


1. Apesar do meu quarto viver bagunçado, sou ótima com organização mas não consigo colocar isso 100% em prática. As vezes acordo determinada e passo horas arrumando meu quarto, o closet e até minha agenda da semana, mas na maior parte do tempo a preguiça me vence. Mas se precisar de alguém pra te ajudar a organizar algo, pode me chamar que com certeza serei bem útil. 

2. Modéstia parte até que danço bem, pelo menos no chuveiro hehe. Na época da escola sempre me envolvia em projetos que tinham haver com dança e adorava participar das apresentações, e até já fiz alguns meses de aula de dança, mas atualmente meu palco tem sido apenas meu banheiro.

3. Creio que sou uma das pessoas que mais quebra carregadores em pouco tempo. Seja de celular, notebook, câmeras.. Sempre consigo destruir os meus em pouquíssimo tempo, para vocês terem noção, já consegui acabar com dois em menos de uma semana e confesso que a maioria quebra por puro descuido meu, mas outros juro que já vieram com defeito, hein? Hehe.

4. Quando eu tinha uns 10 anos fiz aula de pintura em tecido por um bom tempo e descobri meu amor pelas cores. Infelizmente não investi tanto nesse hobby, mas adoro passar algumas horas colorindo e até que faço umas coisas bonitinhas, uma das minhas metas pra esse ano é voltar a pintar e aprimorar isso. 

5. Leio bastante rápido e por isso consigo terminar de ler livros em questão de horas, meu record foi ler dois livros em apenas um dia. Ah, e mesmo lendo rápido consigo entender tudo direitinho, como tenho esse costume desde criança, acabei ganhando essa facilidade.

E vocês, quais são as habilidades que possuem e ninguém imagina?


Comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Dois livros em um dia? haha Morri.. haha Eu não danço NADA, nem chuveiro. hahah
    Até que sou organizada, mas tenho que estar inspirada porque senão só bagunço mais.
    Beijos

    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ler mais...
    Estou lendo um desde Maio do ano passado... São 800 pag. e estou na metade..
    Custo pra pegar pra ler.. :( Mas eu não desisto!!!!
    Beijos
    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber desses cinco fatos! Fiquei impressionada sobre você ler dois livros em um dia!! Haha
    Beijos,
    Ana Beatriz
    www.blogdaninha.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse post super divertido e diferente! Seu blog é lindo :)

    https://isabellamadureira.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Achei seu blog super por acaso e fiquei muito feliz ao ver que você é de Manaus, eu também sou e adoro encontrar blogs daqui, o que não é muito fácil. Com certeza voltarei por aqui mais vezes! bjs
    https://lostinbeautyland.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adorei as respostas hahahahh =) Acabei de conhecer seu blog e já me apaixonei, to lendo todas as páginas <3 http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post!!! Confesso que fiquei espantada quando você disse "dois livros por dia". ahah Eu não consigo ler isso durante o ano!
    Adoro você e sempre estou acompanhando!
    E falando mais sobre mim: Adoro organizar as coisas!!! Essa parte sei fazer bem..

    Enne Mattos
    www.algodaodoceblog.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o seu blog! Parabéns! Hahaha
    Adorei o post sobre suas habilidades, acho que você aprimora-las! Eu particularmente também sei dançar muito bem e desenhar também, a cópia na verdade por que para inventar algo de cabeça é meio complicado rs
    Visite meu blog? http://hey-vicente.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir