15 coisas para fazer em 2015

Confesso que relutei um pouco para fazer esse post, pensei várias vezes em ser o tema do primeiro post do ano, mas acabei deixando pra lá a ideia.. Até que o tema veio na blogagem coletiva desse mês do Rotaroots (no final do post explico um pouco do que se trata) e aproveitei a oportunidade para por em prática e dividir um pouco o que penso em relação a "metas, ano novo, mudanças, sonhos e tudo mais."Todo final de ano é sempre a mesma coisa, todo mundo promete mudar, todo mundo espera que 2000 e bolinha seja diferente, que traga coisas boas e que os sonhos se realizem. As expectativas são tão grande quanto as promessas, e talvez por isso que no final das contas acabam não dando tão certo. A verdade é que o fato de um novo ano começar, de um novo mês chegar, não significa que tudo irá mudar com um passe de mágica. A mudança vem de dentro de nós, e se a gente não for correr atrás de fazer as coisas darem certo, a chance de elas acontecerem são mínimas. 

Sonhar é muito bom, e todos deveriam deixar o pessimismo de lado e sonhar muito, por mais impossível que pareça. Mas além de sonhar, é preciso agir, procurar uma forma de conseguir tonar real e fazer com que as coisas dêem certo e na minha opinião, essa deveria ser a única promessa que deveríamos fazer no dia 31 de dezembro: Sonhar e correr atrás desses sonhos. Espero de verdade que esse texto inspire alguém, por mais lógico que seja esse pensamento, as vezes acabamos esquecendo desse detalhe. Também espero que no próximo dia 31 de dezembro a gente olhe nossas metas e comemore muito por ter conquistado tanta coisa legal durante esse ano de 2015, e sinta orgulho de ter aproveitado as oportunidades e dado seu melhor em tudo que fez.
E quais são as metas de vocês para esse ano?


Comentários via Facebook

14 comentários:

  1. Fico tão feliz que você conseguiu realizar o primeiro da lista, o seu blog sem dúvida é o mais bonito de todos na minha opinião. Ficou meigo igual a você. Amei Lu!


    www.blogdakarol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que linda Kah <3 Muito obrigada!

      Excluir
  2. Super me inspirou esse seu texto, ano passado não consegui nem a metade das minhas metas, porque não corri atrás. Mas esse ano vou fazer com que seja diferente.
    Minhas metas desse ano são bem parecidas com as suas, mas a que eu mais preciso agora é entrar na academia e organizar meus horários.
    Estou torcendo para que você consiga realizar suas metas, beijos ♥
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu torcendo muito pra que você consiga, sinto que 2015 será o ano das realizações pra todos <3 Vamos lá atrás das nossas metas!

      Excluir
  3. Minha lista estar bem parecida com a sua!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa haha espero que a gente consiga realizar tudo isso e muito mais!

      Excluir
  4. São ótimas coisas. Quero fazer uma tatuagem e comprar uma câmera nova,também!
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuul, vamos lá juntando money pra conseguir né? Haha

      Excluir
  5. sou louca pra fazer videos tbm, em breve farei!
    boa sorte!

    até, beijos!
    http://www.mundodafani.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog e o post!
    Temos metas em comum por exemplo: Duas tatuagens melhorar a organização e ir a academia haha
    Boa sorte com sua lista, beijos!
    www.gramatifiquei.com

    ResponderExcluir
  7. Eu super amei o post, falou tudo. Vamos abraçar 2015 e fazer acontecer, me inspirei no seu post e na sua linda listinha e fiz a minha. Um super beijo.

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Espero que realize todos os itens do seu projeto porque sou péssima em planejamento D:

    A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir