Batom favorito do momento: heroine


Gente, pensem em um batom que não consigo mais tirar dos lábios e que quero usa-lo para ir até na padaria se for possível. Com certeza vocês já viram ou ouviram falar do Heroine, e já existem milhões de resenhas espalhadas pela blogosfera, mas não poderia deixar de declarar meu amor por ele aqui no blog, e assim acabo respondendo a dúvida de quem sempre me pergunta que batom ando usando. O bonito é o Heroine da Mac, um dos queridinhos do momento e que já estava na minha wishlist a meses. 


O heroine é um roxo poderoso, e que nem todo mundo está habituado a usar, inclusive, quem já me acompanha a um tempinho sabe que não tinha o costume de usar batons escuros (jamais imaginei que usaria tanto um roxo). Mas acho que vale a pena se arriscar e experimentar, a cor é linda e na minha opinião, fica boa em todos os tons de pele. O acabamento é matte, o que me faz amar ainda mais o batom haha. Adoro o aspecto sequinho que ele deixa nos lábios, fora que dura horrores. 

Onde comprar? O meu comprei na loja da MAC em Brasilia. Aqui em Manaus, logo logo abrirá uma loja da marca também, mas é possível encontrar em lojas online no instagram. Quem estiver em busca de uma opção mais acessível e baratinha, nesse post aqui mostro alguns dupes nacionais do Heroine.


Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Essa cor é linda, penso em um dia ter coragem de usar. haha
    Beijos!

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu tb morria de medo de usar mas hj em dia amoooo! Vale a pena se arriscar =*

      Excluir