5 programas que marcaram minha vida

Essa semana conheci o Rotaroots, um grupo muito legal que tem como objetivo resgatar as coisas boas da blogosfera das antigas. Nesse mês, surgiram alguns temas para fazer tipo uma blogagem coletiva sabe? E um dos meus favoritos foi "5 programas que marcaram minha vida" me fez relembrar muitas coisas legais do passado. Apesar de hoje em dia quase não assistir mais TV e preferir me jogar no Netflix, quando era menor não saia de frente da televisão e sempre disputava o controle com o resto da família.

Hey Anorld: Como não se apaixonar pelo cabeça de bigorna? Tinha uma paixão platônica por ele haha. Sem dúvidas, um dos meus desenhos favoritos da vida. Assisti durante a infância, vibrei quando a Nickelodeon começou a passar de novo de madrugada e ainda assistir tudo de novo pela internet uns 2 anos atrás. Até hoje shippo Helga e Anorld <3 

Friends: Existe alguém no mundo que não curte Friends? Se existir, com certeza é uma pessoa má #brimks. Foi o primeiro seriado que de fato acompanhei, e não canso de rever quando está passando na Tv. Lembro que as vezes acordava 5h da manhã porque as 6h passava a reprise e via antes de ir pra aula. Pra mim é um seriado que nunca vai acabar, não importa a geração, sempre vai conquistar todos.

Chega de bagunça: Não me julguem, mas amo demais os programas do Discovery Home & Health, e esse é um das antigas que até hoje paro pra ver. Organização e decoração são duas coisas que gosto muito, e achava/acho genial como eles transformavam 1 tonelada de bagunça em um lugar lindo. Sempre quis morar nos states, bagunçar minha casa e chama-los pra gente arrumar, fazer um bazar e depois chegar em casa com tudo lyndo!!

Law & Order SVU: Enquanto minhas amigas chegavam da escola e almoçavam vendo desenhos, seriados de menininhas, eu religiosamente via Law&Order SVU <3 E ah, não podia ser nenhuma outra versão, tinha que ser a Special Victims United mexxxmo. Adorava a forma como eles resolviam os casos, mas hoje em dia não curto as novas temporadas :( Prefiro os episódios antiguinhos.

Rebelde: O último, porém, o que mais marcou minha vida. Muita gente acha chato, brega e mimimi, mas gente, é a novela da minha vida. Foi uma época super gostosa da minha vida, lembro de juntar dinheiro do lanche durante toda a semana pra no final de semana comprar várias revistas deles e na segunda-feira ficar me exibindo na escola. Lembro dos dois shows que fui, foram meus primeiros e nunca senti algo tão especial. Lembro também de quando gravei um vídeo com uns amigos da escola (eu era a Roberta, sempre) e mandei pro Gugu para concorremos a um quadro novo do programa, e também da vez em que por um acaso estava no mesmo hotel que eles, mas só consegui ver a cabeça do Christian. Foram muitas emoções, lembranças, e vou contar um segredo: estou revendo todos os episódios durante os últimos dois meses haha.

Vocês curtiam algum desses? Me contem os 5 programas que marcaram a infância de vocês! 


Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Ai bons tempos Friends e Rebelde :)))) tambem tenho um segredo... To vendo a reprise do Rebelde no SBT KKKK SSSHHHSHHHIIIII ;) Amei o post, alias amo todos os posts... Bjs sua Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira hahahaha sério?! Pensei que só eu estava revendo. Dá uma saudade tão grande né? Foi uma novela que marcou minha vida <3333 Muito obrigada sua linda, fico muito feliz em saber!

      Excluir
  2. Geeeeeeeeeeeeeente!!! Eu também amo Law & Order SVU... Adoro a Liv ela é meu tipo de heroína *-*
    Amo o Blog
    Beijo Thais Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ela é a minha também kkkk sou viciada e não canso de assitir. Obrigada Thais <33333

      Excluir