Review | Dove Reconstrução Completa

A resenha de hoje é de um produto super baratinho e fácil de encontrar, muitas já devem ter usado, mas como gostei tanto do resultado, não poderia deixar de compartilhar com vocês. Estava em busca de um Shampoo e Condicionador mais baratinho, pra usar no dia a dia e intercalar com outros produtos que uso, e escolhi aleatoriamente esses da Dove, apenas porque amo o cheiro dos produtos da marca e tinha tempos que não usava. Acabei me surpreendendo com o resultado, e tenho usado muito! Eles fazem parte da linha Damage Solutions, e promete uma reconstrução completa em até 7 dias. 

No começo duvidei do resultado do produto, afinal de contas meu cabelo estava muito maltratado e não tinha nenhum outro que tivesse resolvido meu problema. Logo na primeira lavagem, percebi que meu cabelo estava com mais brilho, e depois de alguns dias usando, senti o meu cabelo mais macio e com o frizz bem controlado. Continuei usando ele em todas as lavagens mas tive certeza absoluta do quanto ele era bom, quando tive que sair de casa sem chapinha e escova (iria fazer um tratamento que era necessário está com o cabelo natural, e fazia anos que não saia de casa sem pelo menos uma chapinha na franja). O resultado foi surpreendente, meu cabelo se comportou direitinho e algumas pessoas até comentaram a diferença. 

Enfim, deu pra notar o quanto o amei né? Definitivamente foi um produto que funcionou pra mim, e pretendo continuar usando. Comprei os dois em um kit, que custava cerca de R$16,00 reais em um supermercado aqui de Manaus, mas você também encontra em farmácias e perfumarias na sua cidade.


Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Neem tinha ouvido falar dele, mas aparenta ser bom.

    Dá uma passada no meu blog e me deixa um recadinho? Ficaria muito muito muito feliz!!!!
    http://extremamente-feminina.blogspot.com.br/2014/07/ultimos-filmes-que-assisti-bons-ou-ruins.html
    Te espero lá!
    : D

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    P.S: criei um canal agora no youtube, se puder se inscrever no canal eu agradeço :)
    https://www.youtube.com/channel/UCbXdcVKY5mYCuN-Guxar0GA

    ResponderExcluir