Resenha | Blush Rose Chaud da Payot

Recebi da Payot alguns produtinhos da marca para testar, e dentre eles estava esse blush lindo, que sem dúvidas é um dos meus favoritos do momento. A cor é a Rose Chaud, um rosa queimado não muito escuro (mas que nas fotos saiu mais num tom pêssego haha) e que combinou bastante com meu tom de pele, ficou bem discreto e rosadinho, dando um tom de saúde ao meu rosto. 


A embalagem é um luxo só, um azul marinho com dourado bem ryquesa sabe?! E ainda vem com um espelho com o tamanho suficiente pra conseguir aplicar o blush com facilidade, ótimo pra levar na necessarie. Também vem um pincél, mas não curto muito esse modelo pra aplicar o blush, acabo optando por algum da minha coleção mesmo. 


 A pigmentação é muita boa, passei de manhã e quando cheguei no fim da tarde em casa ainda estava lá quase intacto. Ele não esfarela muito, o que pra mim é um ponto super positivo.


Infelizmente perdi a foto com o swatche no rosto, mas dá pra ter uma ideia de como ele fica na pele. Na foto acima, apenas passei com o dedo sem esfumar, aplicando com o pincel no rosto fica bem mais discreto e lindo. 

Onde comprar? Na Renner por R$45,90.


Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Oii Luana, tudo bem linda? :)
    Que cor linda! Eu é que ainda não uso esse tipo de make porque senão iria já tentar adquirir para mim! E com uma pigmentação tão boa dava para levar para a escola. Adorei a dica!!
    Passa lá no meu blog também e se gostares segue e comenta quero leitores fiéis ;) , ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
  2. Divina essa cor ;)
    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiiin! Que cor mai foooofa! Amei...

    http://extremamente-feminina.blogspot.com.br/2014/08/dicas-para-economizar-agua-em-casa.html

    ResponderExcluir