Demaquilante Roseta | #QDB

Acreditem se quiser, mas nunca tive um demaquilante bifásico na vida haha me virava com os lencinhos removedores de maquiagem e achava que não havia necessidade ter um. Pedi esse da Quem Disse Berenice? da minha mãe, e gente, como vivi sem isso por tanto tempo? Já usei horrores e já estou com dó pois está acabando :( A marca possui quatro variedade de cores, fragrâncias e sensações: Azuleta (refrescante), Laranjete (energia), Verdolete (relaxante) e o meu, Roseta (suave)

É daquele tipo de demaquilante que devemos agitar antes de usar. Ele é próprio para a área dos olhos e boca, e como é meio oleoso, não recomendo passar em outras áreas do rosto. Depois de usar, é sempre bom lavar bem o rosto para retirar o produto. O cheiro dele é meio docinho, nada que me incomode, até gosto.
Pra mostrar o resultado dele pra vocês, fiz swatches com dois batons da linha mate veludo da Quem Disse e com o Ruby Woo da Mac que é bem complicado de retirar. Como podem ver, ele retira bem o produto, tenho um rímel da Loreal a prova d'água que é mais difícil de retirar do que o The Colossal, e ele tira com facilidade, o que acabou me conquistando de vez.

Ele tem 110 mil e custa R$27,90 nas lojas da marca, achei que o custo beneficio super valeu a pena e já quero comprar um de cada cor. 


Comentários via Facebook

10 comentários:

  1. Eu também nunca usei um demaquilante bifasico :/
    Fico sempre nos lencinhos, preciso pegar o mesmo costume que você!
    Ele parece ser muito bom mesmo estão hein...sua pele ficou limpinha :O
    Beijinhos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não me acostumei 100% e ainda amo lencinhos haha mas esse tipo de demaquilante ajuda muito!

      Excluir
  2. Tenho o demaquilante aquoso e sou apaixonada por ele. Está acabando e comprarei outro. Agora quero testar o bifásico.
    Beijinho.

    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo demaquilantes bifásicos, eles são os melhores mesmo! Ando usando o da Nívea pq é mais fácil de encontrar, mas esse da QDB? já está na minha listinha!!!

    www.tremchiq.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb estou louca pra testar o da Nívea!

      Excluir
  4. NECESSITO! Tenho o sabonete demaquilante da Quem Disse Berenice? e ele é ótimo, só que não pode passar nos olhos porque arde :( Adorei saber que eles tem o bifásico também, com certeza vou testar! Beijos <3

    www.beatrizrocha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O demaquilante também arde nos olhos :( Quero testar o sabonete agora haha

      Excluir
  5. Oi, eu amo esse demaquilante, pra mim o melhor que usei ate hoje, e o preço muito bom, beijinhos.
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim tbm, pena que tá acabando, quero outro já kk

      Excluir