Ficando mais loira

Quem me acompanha nas redes sociais já está sabendo que mudei o visu, e vim correndo contar tim tim por tim tim dessa minha experiência capilar. Desde 2012 inventei de fazer luzes, no começo queria apenas fazer californiana, mas é como dizem, loiro vicia e não parei mais. Desde junho do ano passado não retocava a minha raiz, e como meu cabelo estava bem detonado, cheguei até cogitar pintar de castanho escuro de novo, mas o loiro venceu mais uma vez rs. Peguei uma inspiração na internet e levei pra Darline, top cabeleireira do Amanda Beauty, e ela me mostrou o que seria mais indicado. No outro dia já marquei meu horário e fui ansiosa clarear as madeixas. No caso, não queria ficar tãããão loira, queria uma raiz mais escura e clareando aos poucos o comprimento, e não é que a Da fez melhor ainda do que eu havia pedido? Amei o resultado, apesar de ainda me estranhar loiríssima (sempre que retoco me acho a loira do tchan hahaha), to amando cada fiozinho de cabelo e pelo visto todo mundo aprovou. Até vou passar vergonha mostrando meu antes para vocês compararem. 

Como falei no começo do post, meu cabelo está bastante danificado e como vocês sabem, loiro dá um trabalho danado. Logo após a pintura, fiz um tratamento deuso da Kérastase que ajudou bastante a recuperar os fios. No próximo post irei contar com mais detalhes pra vocês. Ah, a Darline atende no salão Amanda Beauty do Shopping Manauara. 


Comentários via Facebook

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Teu cabelo é tão lindo assim, nem precisa! Haha

      Excluir
  2. LIIIIIINDO LU, meu sonho é virar loira! Mas não sei se combinaria comigo.. haha beijo Elo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu cabelo é tão lindo assim, n te imagino loira hahaha mas ia arrasa tb!

      Excluir
  3. meu sonho tbm é ser loira um dia, já fiz luzes algumas vezes mais depois pintei de preto, tem quer ter muito foco! bjs

    http://blognaohesite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é hahaha as vezes me dá um desespero e penso em pintar de castanho, mas não teho mais coragem!

      Excluir
  4. Que linda!
    Adoorei você mais loira.
    Você fica muito bem.

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo ficou ótimo! Daqui a um tempinho você não vai suportar e vai pintar quase tudo de loiro e quando for ver já era!

    Hey You My Friend

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk ain Deb, será q vou ter coragem?

      Excluir