The Balm no Brasil

Dias atrás me deparei com a notícia que a The Balm estava chegando ao Brasil e não poderia deixar de comentar com vocês sobre isso. O Grupo Pura Vida é o responsável por trazer a marca, e logo logo os produtos serão comercializados em farmácias, lojas de cosméticos e lojas virtuais de todo o Brasil. A marca já é queridinha no exterior e de várias blogueiras brasileiras, os produtos são de ótima qualidade e bem pigmentados, além de serem livres de talco, parabenos, sulfatos, ftalato e triclosan (tá, mas o que significa tudo isso? #hã), significa que os produtos são livres de ingredientes que possam agredir a sua pele, no lugar disso, encontramos produtos vitaminados, com óleos vegetais, suco de aloe vera e chá verde, e pra fechar com chave de ouro, eles não fazem testes em animais.

E eu não poderia deixar de comentar das embalagens né? São de longe as mais fofas que já vi na vida. As embalagens retrô são super coloridas e bem humoradas, cada uma ilustrada com um personagem que tem uma história relacionada ao produto, uma fofura sem tamanho, dá vontade de comprar todos os produtos só pela embalagem, e imagina quando o produto acabar? Dá vontade de guardar a embalagem de recordação. #soudessas




Já estou desejando tudo, quem quiser ficar de olho no lançamento da marca aqui, é só entrar no site http://www.thebalm.com.br.


Comentários via Facebook

21 comentários:

  1. Ai que tudo, quero muito poder encontrar esses produtos maravilhosos nas lojas brasileiras rs.

    Beijos
    http://vitrinedegato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, vou ficar louca kkkk
      Beijos!

      Excluir
  2. Não se amei mais os produtos ou as embalagens! Ainda bem que está migrando para cá. Amei o post. *-*
    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também kkk sou dessas que escolho os produtos pela embalagem.
      Beijos!

      Excluir
  3. Amei , quero muito alguns produtos , cada embalagem mais linda que a outra :) haha'

    seguindo , um beijo:*

    segue de volta ? http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero tudo!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei.!

    Não conhecia a maraca, mas tô apaixonada pelos produtos :}

    http://blogmundoanny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, são lindos *-*
      Beijos!

      Excluir
  6. Nossa tendo um taque cardíaco com esses produtos. Vou visitar a loja.
    Beijos ♥

    DearItGirl.blogspot.com.br (o blog mudou de url, mais continua sendo o It Girl *-* )

    ResponderExcluir
  7. nossa que legal, já vou ficar de olho por aqui rs *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  8. Que lindos! Eu já tinha ouvido falar dessa marca. Vi que não só beleza, mas qualidade também faz parte dessa marca,né? Olha só essas cores de batom. Vou correr pra procurar e comprar essa paleta de sombras.
    Seu blog é lindo,estou te seguindo querida. Beijoo

    http://garotacomglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, são de ótima qualidade e o preço não é tão caro (pelo menos no exterior) vamos torcer pra que aqui também seja assim haha
      Beijos!

      Excluir
  9. Fui seduzida imediatamente pelas embalagens mauhauha

    ResponderExcluir
  10. hahahahaha não tem como não ser.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. A embalagem é fora do comum mesmo... Me lembra muito as da Benefit.

    Adorei.

    Beijos.

    ResponderExcluir